Sennheiser

A maior empresa de fones e microfones do mundo confiou na Hibranding para liderar sua campanha de Black Friday no Brasil. Desenvolvemos uma estratégia robusta de CRO (otimização de conversão) e tráfego pago, segmentando as réguas de comunicação por personas (tipos de clientes) e gerando alta antecipação. Em apenas 3 dias, batemos o recorde histórico de vendas da empresa, alcançando o melhor ROAS (Retorno sobre Investimento em Publicidade) até então.
Essa estratégia incluiu funis de vendas altamente segmentados e o uso de técnicas avançadas de CRO e Business Intelligence para garantir máxima precisão em todas as campanhas. Como resultado, assumimos a operação da marca no Brasil e no Chile.

Posts recentes

Fomos os responsáveis pelo lançamento da nova marca da estilista e designer Valerie Mayen, dona da Yellowcake Shop. Desenvolvemos um e-commerce completo e um funil de lançamento personalizado, superando todas as expectativas. O resultado foi um desempenho 4,8x maior do que o esperado, marcando o início de uma nova era de sucesso para a marca.

Dos fundadores da Movile, a maior empresa de tecnologia do Brasil, construímos a Empower Business School, a maior escola de empreendedorismo do país. Por meio de estratégias avançadas de vendas diretas, conseguimos alcançar um ROAS de 27 por campanha, consolidando a escola como referência no segmento.

Guga Stocco, um dos maiores empresários do Brasil e fundador de empresas como Buscapé, investidor da Loggi, Hotmart e Gympass, confiou na Hibranding para o lançamento do primeiro token humano do Brasil: o IPO Humano. Nossa estratégia combinou funis de vendas diretas, webinars gravados e técnicas de lançamento para gerar picos de vendas. O resultado? Alcançamos a marca de R$ 3 milhões em investimentos, posicionando o produto como uma inovação no mercado.

HiBranding • 2025 • All rights reserved